data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Inter-SM lança ação de marketing para reforçar os cofres do clube
O Inter-SM lança, nesta quinta-feira, às 20h, uma terceira camiseta de 2020 em uma ação de marketing que visa reforçar os cofres para melhorar a situação financeira do clube. Devido à pandemia do novo coronavírus, o lançamento irá ocorrer de forma virtual por meio das redes sociais do Alvirrubro, e, posteriormente, na Loja Virtual.
VÍDEO: meia Chiquinho rescinde contrato com o Inter-SM
Serão lançadas mil camisetas, numeradas de 1 a 1.000, com o objetivo de serem vendidas em quatro meses para que o Inter-SM possa garantir recursos para manter as contas pagas. Além disso, pensando simbolicamente nos 11 jogadores que representam o clube em campo, as camisetas de numeração de 1 a 11 farão parte de um leilão que irá ocorrer de forma virtual no site do clube (intersm.com.br) a partir do dia 8 de setembro. O valor de comercialização do produto será confirmado somente à noite. Sócios em dia com a mensalidade terão desconto.
- A ideia era lançar essa terceira camiseta em meio à Divisão de Acesso, e quando a competição foi paralisada tivemos que esperar. Divulgaremos a camisa em um vídeo postado nas redes sociais do clube, onde ela será apresentada. Logo depois, será feita uma outra postagem com diversas fotos do produto e já será colocada à venda - explica Marcio Caetano, diretor de marketing do Inter-SM.
A nova camisa contará com a marca do Dino, mascote alvirrubro que passará a estar presente em todos os itens oficiais. Dentro da divulgação, o marketing da Baixada dá ênfase que esta terceira camiseta jamais será usada em campo, mas pode se tornar a mais importante da história, porque se todas forem vendidas poderá garantir a sobrevivência financeira do clube.